sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fernão Ferro. Os comunistas tratam desigual o que é igual.

Na Freguesia de Fernão Ferro há dois pesos e duas medidas.
Aos residentes nos Morgados foram distribuídos gratuitamente, e bem, há relativamente pouco tempo, pela Câmara Municipal do Seixal, contentores individuais.
Os residentes nos Redondos, se quiserem contentores individuais, terão que os pagar, já que terão sido comprados pela associação e "oferecidos" por esta à Câmara Municipal.
Tanto quanto sei, os habitantes dos Redondos, pagam as mesmas taxas municipais que pagam os outros habitantes da freguesia de Fernão Ferro e do concelho do Seixal; se assim é, porque têm que ser eles a pagar os contentores e não lhe são fornecidos gratuitamente pela Câmara Municipal, como é de sua obrigação?
E o que diz o Senhor Presidente da Junta a este tratamento desigual da população da sua Freguesia?
Ainda acha que deve continuar a tocar trompetins e cantar ...oussana nas alturas... em honra dos senhores "feudais" que gerem a Câmara Municipal?
Haverá necessidade de tanto silêncio ou será desta que vamos ter um comunicado da Junta de Freguesia a ser distribuído junto da população dos Redondos apelando a esta para que recuse pagar uma factura que é da responsabilidade da Câmara Municipal?

Sem comentários:

Enviar um comentário