sexta-feira, 1 de maio de 2009

Que mistério é este?

Quem me sabe desvendar este mistério?
Há uma colaboradora da Câmara Municipal do Seixal que dizem ser uma prestadora de serviços; mas quando é divulgada a listagem dos prestadores de serviços o seu nome não consta dessa listagem, pesquisamos nos quadros de pessoal da Câmara e também aí nada encontramos.
Não me digam que a Câmara Municipal tem colaboradora clandestina a exercer a função de Coordenadora de Gabinete.
Só faltava esta...

4 comentários:

  1. O que se passou hoje com o Vital Moreira foi UMA VERGONHA e que não dignifica nada a democracia e estes comunas ainda falam de liberdade e politicas de progresso, bem se viu! Simplesmente VERGONHA. Comunismo NUNCA MAIS.

    ResponderEliminar
  2. Pesquisamos nos quadros de pessoal da Câmara e também aí nada encontramos? ui......

    ResponderEliminar
  3. E a ordem dos advogados que será que diz a isto? Esta senhora já fez de notária da camara sem ser funcionária? Mas também já teve e tem avenças com muitas empresas concelhias. Afinal em que ficamos? Na camara ganha 8ooo euros como se vê nas informações publicadas na internet e só lá vai de vez em quando e ao fim da tarde uns bocaditos. Assim vai a CDU no Seixal.

    ResponderEliminar
  4. isso que a cdu faz a essa advogada é defesas dos trabalhadores comunista os outros é só treta. na assenbleiada republica ´só ladrar eles são os maiores

    ResponderEliminar