sábado, 23 de maio de 2009

Isto é caso de polícia

Prestem muita atenção. O cartaz é claro.
"Empreitada de Assentamento de Lancil, calçadas, lajetas e muretes. Valor da obra 42.800,00 euros, para os menos atentos (8580 contos). Empreiteiro Socijoba - Sociedade de Construções, S.A."

Volto a repetir, Empreiteiro SOCIJOBA.

Mas se é a SOCIJOBA a responsável pela execução da empreitada porque será que hoje estão pelo menos 4 trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal a fazer lancil que está adjudicado a este empresa SOCIJOBA?

Isto deve ser investigado. São demasiadas coincidências para crermos que tudo é obra do acaso.

Não se compreende a relação de "amor ódio"??? que parece transparecer entre esta empresa e a Câmara do Seixal. Para mais esclarecimento remeto-vos para o texto publicado pelo candidato do Partido Socialista à Câmara do Seixal, Samuel Cruz, em http://rumoabombordo.blogspot.com/ sob o título " Mais valia estarem quietos!"e vejam o que se passa com a SOCIJOBA

Cada vez mais se justifica o grito de ACORDA SEIXAL. É tempo de saberem que por baixo de mantos se acoitam lobos devoradores de rebanho incauto.

11 comentários:

  1. -O Rocambol tem razão, cada vez há mais para vir á praça publica. Então, não se sabe já que assim tem sido desde há muito os negócios entre a CMS e Socijoba e outras tantas. Mas serão negòcios entre "firmas" ou entre pessoas individualmente!?- É mesmo caso, caso de Policia, porque não contratam o detective?.
    Não são os trabalhadores que teem culpa, estes querem apenas ganhar mais uns "trocos" em tempo extraordinário ou não, mas trabalham, trabalham para adiantar serviço .
    As sondagens sobem, e as negociatas descobrem.

    ROCAMBOL

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida que é trabalho para o Chora.

    Ó Gil, se é trabalho de polícia porque é que tú não apresentas queixa? Se estás tão convencido disso, tú que és advogado tens aqui a tua oportunidade de te dares a conhecer ao teu público rasca e desordeiro. Vai em frente homem. Sai da política de blog que só atinge os da tua família e mais alguns que por aqui passam e ergue a tua obra de arte.

    Se não o fazes, fica aqui claro e noutros sitios à minha escolha que és um reles mentiroso e calunioso, e isso como sabes muito bem é crime, e como sabes também se é crime és criminoso e devias ser julgado por isso.

    ResponderEliminar
  3. ÉTICA, ÉTICA ÉTICA,ÉTICA, ÉTICA ÉTICA,ÉTICA, essa "Não são os trabalhadores que teem culpa, estes querem apenas ganhar mais uns "trocos" em tempo extraordinário ou não, mas trabalham, trabalham para adiantar serviço."
    Vou-te contar não lembra nem ao diabo.
    ÉTICA, ÉTICA ÉTICA,ÉTICA, ÉTICA ÉTICA,ÉTICA
    SABE O QUE É?????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  4. Sabem qual o Vereador que está a efectuar obras no exterior da sua casa com empregados da Camara? uma ajuda...fica em Arrentela. "A mulher de Cesar...

    ResponderEliminar
  5. Fonseca Gil,

    Mais um comentário, o do anónimo das 12.03 que por ser anónimo só te responsabiliza a ti que o publicas e estás identificado.

    Não achas que já chega do "vale tudo"? Será que acreditas no que é afirmado? Achas mesmo que é verdade? Achas que um vereador com um percurso de honestidade ao longo da vida, ia sujar as mãos desta ou de outra qualquer maneira?

    É que ao publicares comentários destes, baseados nas mais torpes falsidades só te incrimina a ti. És também conivente com tamanho descaramento calunioso.

    Assim vais lá!

    É lamentável, é verdade, mas parece que há alguém que está a investir nisso e há conivências aqui, que a título de qualquer coisa a que chamam política parece que estão apostados em mexer com a honrabilidade de pessoas dignas.

    Já estou a ver alguém a tentar remexer em passados profissionais, como o teu, por exemplo, na Inspecção do Trabalho de Almada à procura de qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  6. A ser verdade deverá ser efectivamente caso para ser devidamente investigado e tomado as devidas providências. Não concebo que tal seja verdade, deve haver alguma explicação lógica.
    Não posso também de modo nenhum concordar com o comentário do ROCAMBOL, concordando plenamente com o comentário do Anónimo de 24 de Maio das 22:11, onde fica a ética.
    Assim como não concebo o do último comentário.
    Deve haver forma de esclarecer esta situação, penso que o Dr. Fonseca Gil como autarca e advogado deve saber como.

    ResponderEliminar
  7. Ao anónimo das 21.30 informo que, pelo teor do seu comentário não o publico, mas se me quiser fazer chegar mais informação sobre o que diz e desde que queira colaborar na recolha da informação que presta, identificando-se, na minha qualidade de autarca terei todo o gosto em ouvir o que tem para dizer. Pode prestar essa informação para o mail fonseca.gil1@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. "O objectivo foi modernizar os serviços de Finanças e para isso foram gastos, em 2006, mais de 4,2 milhões de euros na remodelação de várias infra-estruturas espalhadas por todo o País.

    Mas foi a empresa Constrope, com três adjudicações, que arrecadou mais de 493 mil euros. Com o mesmo número de adjudicações, a empresa Socijoba facturou mais de 236 mil euros."

    O ministério das finanças parece que tem uma boa relação com a mesma empresa, também será um caso de policia?

    ResponderEliminar
  9. Ao anónimo das 15.15,a Socijoba até pode ganhar os concursos todos,não podem é estar trabalhadores da Câmara a trabalhar no que é deles.

    ResponderEliminar
  10. Esperei cerca de uma semana para ver se aparecia algum comentário que desse uma explicaçao lógica ao que aqui denunciei; mas como podem ver, o comentador oficial designado pela estrutura limitou-se, mais uma vez, a fazer-me uma ameaça. Não é a primeira, têm sido muitas, mas o dito comentador já devia ter percebido que é melhor bater a outra porta e, mais uma vez o desafio a mostrar a face e o seu curricula e talvez todos ficavamos a saber se a verdadeira razão porque defende o poder autárquico comunista no Seixal o faz por convicçao ou por defesa do tacho.

    ResponderEliminar
  11. Fonseca,

    Não é comentador oficial porque trabalha por conta própria. Quanto ao resto é por convicção e não por tachos.

    Esses estão-te reservados a ti e aos teus amigos e esgotaram-se porque já estão distribuidos aos boys.

    Quanto ao assunto do teu post, meu caro, perdeste apenas uma semana. poderias ter dado um passo aceitando o meu conselho. Mas não aproveitaste.O teu papel é apenas bloguista. Já se viu!

    Até breve.

    Anónimo de 24.05, 19,13h

    ResponderEliminar