domingo, 10 de maio de 2009

"1º Encontro do poder local democrático" no Seixal? Só por engano.

Espaços de lazer precisam-se

Sob o disfarce de uma bonita mensagem desenrolou-se mais uma farsa da democracia no concelho do Seixal. Os partidos democráticos, incluindo o meu partido, parece que ainda não aprenderam a lição e mais uma vez se deixaram enrolar pela teia da demagogia do Partido Comunista que mais não fez do que planear um evento de campanha no qual participaram os outros partidos para disfarçar o verdadeiro objectivo do evento.
Não é com almoços de "confraternização" que se afirma o poder local democrático, mas com actos e práticas democráticas...

5 comentários:

  1. Muito bem!
    Essa a razão de eu não marcar presença!
    Era estar a ser cumplice, de um regime pouco democrático, existente neste concelho ha 35 anos.

    ResponderEliminar
  2. ROCAMBOL;
    -Sinceramente, "1º encontro da que...? treta ! - então os partidos PS. PSD e Outros, foram ao encontro ? -Encontro ou Desencontro...! - Caramba, já não bastava os encontros nas Assembleias de Camara e Freguesias para se Desencontrarem nas suas politicas, senão fazerem o desgoverno na Quinta da Valenciana ! Em quanto ficará esse encontro com tantos a comerem á custa do erário público . Então os Partidos da Oposição no Seixal continuam a ser manipulados pela CDU há 35 anos e não teem vergonha . Mas que encontro , será que irão fazer as próximas Campanhas Juntos ? ou dividem-se e cada um toca o seu violino. Sejamos coerentes e deixemo-nos de encontros e desencontros, deêm as mãos e comcorram em conjunto ás eleições em Outubro próximo. Que grande fanfarra !

    Rocambol

    ResponderEliminar
  3. Ao fim de 35 anos lembraram-se de fazer um encontro e logo em ano de eleições.
    Não há dúvida que são espertos e manhosos, levando os elementos dos outros partidos a alinharem na fantochada.
    Triste oposição que existe neste Concelho.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto os eleitores alimentam a esperança de que este concelho vai mudar, acreditam nas novas gerações de políticos, empenham-se a falar com os amigos com os conhecidos para que não se abstenham enquanto os futuros candidatos à mudança se comportam desta maneira. Alimentam a campanha a favor da CDU. Foi assim durante 35 anos a CDU anestesiou a oposição com jantares com festas com viagens a cuba e outras. Gostaria muito que o Vereador Samuel conseguisse demarcar-se destas iniciativas do PCP sob pena de perder o respeito dos eleitores que estão a pensar votar nele. Estes comportamentos em nada se distinguem dos daqueles que foram sendo oposição e nunca com isso mudaram nada.

    ResponderEliminar
  5. "JSD Distrital, que como sabem, o seu Presidente é o número três à lista concorrente á Câmara Municipal do Seixal pelo PSD, Dr. Miguel Martins"

    Mais uma grande notícia da lista do PSD à CM do Seixal:

    Paulo Cunha
    Clara Carneiro
    Miguel Martins

    O que têm em comum?
    Nenhum reside no concelho do Seixal... atestado de incompetência aos militantes do PSD residentes no concelho do Seixal.

    ResponderEliminar