quarta-feira, 1 de abril de 2009

Zona verde ou lameiro?

A foto acima mostra-nos um local onde deveria haver um jardim a desfrutar, no mínimo, pelos moradores do Alto do Moinho e Vale de Milhaços; porém desde sempre, o que lá encontramos é erva verdinha no Inverno e início de Primavera e pasto seco no Verão.
Será que o Partido Comunista do Seixal que governa este município prefere lameiros em substituição de jardins?
Atendendo ao modo como o executivo camarário deixa ao abandono os terrenos do domínio público municipal cedidos pelos urbanizadores, talvez a actividade mais atraente no concelho seja a pastorícia.
E eu a pensar que vivia num concelho predominantemente urbano...

2 comentários:

  1. Sr. P Silva,
    Continua a sua campanha de manipulação dos votos, dos cadernos eleitorais, é a velha estória da cassete, vai repetindo, repetindo, até surtir o efeito desejado lançando a lama em todas direcções na velha lógica dos camaradas "quem não é por mim é contra mim"
    Já agora era bom que responde-se
    ás questões que directamente lhe foram colocadas pelo bloguista de 13 Abril pelas 14.21, sobre isso nem uma palavra, veio um anónimo ás 18.58 dizer que era um exagero de linguagem, então veja o que está escrito por si e alguns companheiros neste seu blog:-
    LADRÕES, ALDABRÕES, PORCOS, TRAFULHAS,PEDÓFILOS ETC ETC.
    Quanto á palavra amizade entre alguns elementos das Listas, infelizmente o Sr. não entende essa palavra fora do circulo dos camaradas do seu Partido, esquecendo-se que a Associação é de todos e é o n/factor de unidade, para servir a população. O sr. organiza o seu discurso entre os militantes do PCP e os do PS, ou seja os bons e os outros os vigaristas, ladrões, porcos que são naturalmente os maus!
    Já agora apareça na Assembleia Geral, para ver o que os "bandidos" têm para dizer aos associados sobre as tropelias e vigarises que fizeram para ganhar as eleições na AHBVAmora.
    E por favor não se esconda e publique por favor este comentário.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 13.06.
    Em relação ás questões colocadas, cujo teor devem respondidas, faço-lhe um sugestão compareça na Assembleia Geral e verá que terá respostas.
    Quanto aos excessos, será que o seu vocabulário de português é diferente do meu, acusações gravíssimas, sem qualquer fundamento, como as expostas, como por exemplo pertencer a uma rede de pedofilia, só tem um lugar para derrimir, caso tivessem coragem de dar a cara, por favor, isto não é exagero de linguagem, chama-se cobardia!Numa eleição para uma AHBV,não pode valer tudo!
    E por favor o Sr.Paulo Silva continua calado, as questões foram-lhe colocadas, tendo activado a moderação de comentários no seu blog, porque fez e permitiu outros utilizar essas acusações torpes!
    O Sr. não é um cidadão qualquer é um advogado e membro da Assembleia Municipal.

    ResponderEliminar