sábado, 7 de março de 2009

Isto só na Câmara do Seixal

Sabia que o Gabinete de Assessoria Jurídica da Câmara Municipal do Seixal é coordenado por uma prestadora de serviços que não responde hierarquicamente perante os eleitos, nomeadamente, perante o Presidente da Câmara Municipal?
Será por isso que esta prestadora de serviços quando é chamada a intervir na Assembleia Municipal fica mais preocupada em transmitir aos presentes que o município muito lhe deve pelos seus bons serviços ao longo destes anos, do que responder, com objectividade, às perguntas técnicas que são formuladas pelos Deputados Municipais?
O Senhor Presidente da Câmara fica muito irritado quando o Partido Socialista, na Assembleia Municipal, questiona a legalidade de vários actos de gestão municipal. Senhor Presidente ainda tem dúvidas que o Partido Socialista tem toda a razão em estar preocupado com a forma como tem gerido o dinheiro dos munícipes?

4 comentários:

  1. Para queixinhas de colegas por favor contacte:
    marinhopinto@mail.telepac.pt
    provedor@provedor-jus.pt
    mailpgr@pgr.pt
    belem@presidencia.pt
    pm@pm.gov.pt
    gmj@mj.gov.pt

    ResponderEliminar
  2. Algo não bate certo, se é uma prestadora de serviços, se quando questionada se preocupa mais em transmitir aos presentes que o município muito lhe deve pelos seus bons serviços ao longo destes anos, do que responder, com objectividade, às perguntas técnicas que são formuladas, pergunto porque se mantém esta prestadora de serviços e porque fica o Sr. Presidenter tão irritado. Há qualquer coisa concerteza para além do que está aqui dado a conhecer.

    ResponderEliminar
  3. Mas não é a esta prestadora de serviços que a camara paga mensalmente uma pequena fortuna? Só em horas extraordinárias é sabados domingos feriados dias santos vale tudo.

    ResponderEliminar