sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Os candidatos do Partido Socialista no Seixal.

O Partido Socialista do Seixal elegeu ontem os seus candidatos à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal, respectivamente, Nuno Tavares e Samuel Cruz.
A eleição destes dois candidatos foi um sinal claro e evidente de que os Socialistas do Seixal estão unidos para o combate politico que é necessário desenvolver para, de uma vez por todas, desmascarar a gestão comunista que montada em teias de interesses e de favores, tem destruído os recursos do nosso concelho, sem proveito para o bem estar geral dos munícipes.
Estes candidatos já demonstraram que não se acomodarão e muito menos se deixarão intimidar pelas praticas antidemocráticas dos comunistas no poder.

Os Socialistas do Seixal, de forma esmagadora, deram um sinal de esperança e acreditam que é possível mostrar aos seixalenses que há mais e melhor para o nosso concelho.

3 comentários:

  1. muitos parabéns aos eleitos para encetar o difícil combate que se avizinha, espero que o vosso projecto corresponda às expectativas dos munícipes.
    Parabéns ao PS-Seixal pelas escolhas.

    ResponderEliminar
  2. Parabens. Espero que continue o bom trabalho e não tenho a menor dúvida que, os seixalenses, saberão retribuir através do seu voto.

    ResponderEliminar
  3. Com este perfile não era de esperar outro resultado, quem sabe faz, quem não sabe ensina.
    Diamantino Moreira

    ResponderEliminar